Sou amigo de uma Webcelebridade!

A fama é para poucos. Muitos tentam, mas poucos conseguem chamar a atenção de um grande número de pessoas e adquirir o status de “celebridade”, mesmo que por 15 minutos. Nessa semana, uma amiga minha, uma certa @pessoa (que pediu pra que eu tirasse o twitter dela…) foi catapultada para a fama com a ajuda do meu também amigo (e coautor desse blog) @mourodrigo.

Tudo começou com um singelo tweet:

Pois é. Fontes confiáveis informam que ela estava tendo um problema com os cisnes de estimação dela… Invadiram o quarto dela e começaram a morder, e ela foi pedir socorro no twitter. E nosso amigo Mouro, condolente como sempre, prestou apoio moral (e retuitou para o @naosalvo, que também retuitou para os seus 187.960 seguidores…):

E daí foi um pulo. A fórmula para o sucesso! Até agora, se vocês derem um search nas mentions da moça (malz aê, tarde demais…), ainda há gente perguntando pra ela qual é a dos cisnes dentuços! =D

Fiquem com mais algumas respostas:

E com vocês, o cisne da dita cuja:

(agradecimentos à @koozykaz que fotografou a marota ave enquanto estava distraída…)

E o #tediodominical atrasa novamente…

É, tô começando a considerar mover o #tediodominical pra segunda-feira, mas se for ver, nem adianta pq daí eu vou postar ele só na terça mesmo…

De qualquer maneira, o dessa semana é bem legal. O @jeanfbarcelos que deu a sugestão.

É fato bem conhecido que a música clássica não é lá tão popular assim, mas às vezes isso se deve ao fato de, por não ter letra, as pessoas não entenderem muito bem o que a música significa, ou o que ela tenta passar… Foi pensando nisso que fizeram esse vídeo que segue, que narra uma das músicas mais conhecidas de todos os tempos: A 5ª Sinfonia de Ludvic Van Beethoven.

Se você gosta, vai dar muita risada com o vídeo, e se não gosta, aproveite e tire esses minutos pra assistir e entender um pouco melhor, não só a música clássica, mas como funciona uma música, em geral.

As Vozes da Nossa Infância

Sabe aqueles programas que você assistia na sua infância, dos quais lembra os bordões e frases de efeito até hoje? Sabe quem é que FALAVA esses bordões? Eu compilei, junto com a ajuda da @Jeh_chan e do @bigatto uma lista de dubladores, e tem coisas que me surpreenderam, como por exemplo o Ash (Pokémon) que… Bom… Simplesmente não parece o Ash. Ou o Goku, que também dubla o Bob Esponja. E o Mario, que de italiano não tem nada. Ah, vejam aê e se surpreendam também…

O Super Mario

Continuar lendo

Ontem era dia de… #tediodominical

Pois é, né… Tava demorando pra esse tipo de coisa acontecer, até. Mas quem conhece a mim e ao Rodrigodeve ter imaginado que, em algum momento, iria sair um post atrasado pura e simplesmente por preguiça de ambos… Mas é a vida, e nós, assim como a justiça, tardamos, e até falhamos algumas vezes, mas fazemos o possível pra manter as coisas funcionando nos conformes, e é por isso que eu estou aqui, à 1:25am da segunda feira pra postar a nossa primeira (e provavelmente única) coluna fixa semanal, o #tediodominical de segunda feira.

Continuar lendo

O tocador de plateias #tediodominical

Sim sim sim, chegamos a nossa terceira edição do #tediodominical para você que gastou todo o seu dinheiro em tequila e dançarinas de pole dance e ainda não descobriu de quem é a poça de vomito que tem na entrada do condominio….

Nesta edição trazemos para você mais três minutos e quatro segundos de entretenimento com um interessante exemplo da capacidade cerebral e dedutiva da maioria dos seres humanos….

Alguns tocam violão, alguns tocam bateria e outros tocam… platéias !

Com vocês Bobby McFerrin…

Hoje é dia de… #tediodominical

Bom dia! Bom dia! Bom dia! É com grande prazer que realizamos hoje a segunda edição do #tediodominical ! O que indica que eu não enchi a cara ontem estou conseguindo comprometer-me melhor com o blog! 😉

Nesta segunda edição temos mais 9 minutos e 16 segundos para você esquecer do seu tédio matinal enquanto reflete sobre como vai recuperar o seu celular que caiu na privada enquanto você vomitava qual a melhor maneira de explicar por que você jantou com ela no seu aniversário de namoro…

Com vocês, O Construtor de Mundos….

Hoje é dia de… #tediodominical

É, você sabe do que eu estou falando… Encheu a cara ontem, transou com 6 mulheres, atropelou um marreco, bateu o carro no portão de casa e vomitou na televisão… Ou seja, o mesmo sábado de sempre…. E hoje você acordou com a cabeça do tamanho de uma jaca e não sabe o que fazer no domingo, seus amigos estão morrendo de ressaca também, está chovendo, não tem uma alma disposta a fazer algo e a televisão não ajuda…

Logo, a solução é….. arrumar uma namorada! LER O BLOG CABELUDO!!!

E para hoje trago a vocês 8 minutos e 50 segundos a menos de tédio em alta definição com esta ótima animação que eu não lembro como achei no youtube… E aposto que lembrarão dela amanha de manhã…. Assistam e entenderão!


Comentem! 😀