Esporro mental

O All-Star, é um calçado que atualmente tem uma ligação muito forte com os estilos dos jovens e seus (as vezes) decepcionantes gostos musicais, porém para os que não sabem, o Converse All-Star foi produzido em 1917 na tentativa de padronizar os sapatos para o basquete. Apesar de acreditar ter um bom gosto musical e (acreditem) já ter jogado basquete, consigo tratar os dois assuntos com certa semelhança, a minha habilidade para ambas é nula… Consigo produzir tão bem um sol quanto consigo andar e picar uma bola com a mão direita, o sol que eu digo, é um sol como nota musical, nome dado por Guido d’Arezzo referente ao quinto verso do hino religioso Ut queant laxis para dar nome as notas musicais (Ut queant laxis, resonare fibris, mira gestorum, famuli tuorum, solve polluti, labii reatum, Sante Iohannes) e não ao Sol estrela, que vai matar todos nós daqui mais ou menos um ano…
Gostaria também de dizer que não se preocupem com o fato de que eu esteja profetizando essa coisa de todo mundo morrer ano que vem ou que a terra vai ser engolida pelo sol ou que morreremos queimados, nada disso, isso são coisas das milhares e milhares de pessoas que lêem atualmente o que eu escrevo (ou não) e que com certeza tem o direito de ficar chocadas caso exista por ai alguma religião que siga fielmente o que eu escrevo e que possivelmente queira atrair o sol em sua direção (não façam isso em casa). Caso você perceba que realmente alguém está criando alguma religião baseada no que eu escrevo, eu antecipadamente retiro de mim toda e qualquer responsabilidade sobre o que as pessoas possam ou não estar fazendo com estas informações, afinal, isto não passa de um texto em um simples Blog que serve (ao meu ver) como meio de entretenimento, assim como o Twitter, o Facebook e o Orkut…
O Facebook, considerado uma rede social lançado em 4 de fevereiro de 2004 foi fundado por um ex-estudante de Harvard que hoje esta provavelmente com os bolsos cheios de dinheiro… Acredito que ele esteja com os bolsos provavelmente cheios de dinheiro não por não ter uma conta bancaria, no qual ele possa depositar seu dinheiro afinal, hoje para criar uma conta bancaria basta ter alguns documentos básicos e alguns outros requisitos básicos (posso falar sobre isso em outro momento), mas sim por que o Facebook já recusou uma oferta a um tempo atrás de $750 milhões, o que é bastante dinheiro…
750 milhões é o numero que já foi ultrapassado pela produção mundial de pares do calçado Converse All-Star.

Deixe um comentário

