Não existe anormal…

Estava eu caminhando pelas ruas Chapecoenses num horário relativamente populoso assim digamos, de modo que era necessário administrar parte da minha atenção para que eu não esbarrasse em alguma mulher gostosa velhinha indefesa, porém com o que me restava da minha capacidade mental e do meu campo de visão parei para observar algo que espero que alguns de vocês leitores já tenham percebido, tribos de pessoas…

Claro, esta tecla já esta batida… Principalmente no quesito preconceitual que temos… “Ah, olha aquele cara cabeludo! Nossa!” “Minha nossa! Essa juventude só se veste de preto, parecem uns corvos drogados!” “O que esses moleques tem na cabeça? Todos coloridos” “Mas que esse velho caindo aos pedaços está fazendo bêbado numa quarta feira a tarde?” “Vejam só… Um cara de terno num show de rock…”

O que eu quero dizer com isso, é que vocês já perceberam como as coisas estão se tornando facilmente aceitáveis? Antes qualquer coisa anormal era punida de diversas maneiras, desde chacota até morte… Hoje, é simplesmente uma nova moda, um novo costume, é normal…. São punks que tomam chá com donas de casa ao som de funk… Todas as décadas passadas estão fundidas no presente, todos os gostos, costumes, crimes e ideias….

Ao meu ver, não existe mais anormal….

3 comentários sobre “Não existe anormal…

  1. Quanto mais livres de Deus (falo daquele Deus que proíbe o sexo e tudo o que é bom), mais distantes do preconceito moral (felizmente).
    O que acho, é que sem perceber, estamos cada vez mais longe desse Deus Conservador e Mau, e mais livres pra crer no que bem entendermos. Livres até para acreditar que um chá possa unir punks e donas de casa…hehe.

  2. As pessoas preferem o famoso “deixa quieto” ou o “pra que se extressar”… É aquela história de cada um tem a sua opinião… Se eu matar alguem, tudo certo, eu quiz né…

    Abraço

Deixe um comentário

