A sensação de estar fazendo uma coisa que ja foi feita…

Oi, como vai você? O assunto de hoje trata espinhas, cravos e acnases daquilo que acontece comigo, e certamente já aconteceu com algum de vocês leitores… Déjà vu… Um Déjà vu para quem não lê os leigos é “a sensação de estar fazendo uma coisa que já foi feita…”. Se você já se sentiu em uma situação repetitiva por favor clique aqui. Esclarecido agora que o conteúdo do vídeo não é musica decente tem nada a ver com o assunto corrente, de um modo resumido, pode-se dizer que um um Déjà vu é como sentir quando tem alguém te observando e você pensa que a pessoa se escondeu no momento em que você olhou para aquela janela, mas que na verdade essa pessoa planeja te assassinar com um moedor de carne que foi comprado de um ex-açogueiro na bolivia que se esta fazendo uma coisa que já foi feita.. Dias atrás eu sofri de um déjà vu que tive ao olhar para o template deste blog, pois tinha a perfeita impressão de que já havia “sonhado” com aquela imagem antes…. e mais especificamente com a imagem do banner deste post… Ou seja, de uma certa maneira, eu estava tendo a sensação de estar fazendo uma coisa que já foi feita!

Mas o Déjà vu (sensação de estar fazendo uma coisa que já foi feita) verdadeiro é aquele que vem da bahia diferencia-se de outros momentos do qual nos perguntamos se já vimos aquela cena, pessoa, lugar, por termos certeza de que aquilo aconteceu mas ao mesmo tempo sabendo com certeza que aquilo era impossível de ter sido realizado no passado! inclusive a ponto de prever as futuras ações…

Portanto, quando você estiver tendo a melhor transa de sua vida se deparar com um acontecimento como este, lembre-se… ÉPode ser tudo coisa da sua mente…. Ou seja, nada mais do que a sensação de estar fazendo alguma coisa que já foi feita…

Anúncios

6 comentários sobre “A sensação de estar fazendo uma coisa que ja foi feita…

  1. tu cozinhou o que restava de massa encefálica…

  2. Resumindo, cefálico, dentro da cabeça como um todo
    encefálico, apenas dentro do cérebro.

  3. Não… viu como a curiosidade pode fazer mal!!!!!!!!! divulguem, não deixamos inocentes terem esse desprazer!!!!!!!!! Não clique em “AQUI”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s