Memoria com sabor de semente de girassol…



Olá queridos fãs leitores, bem vindos novamente a mais um triste episódio de filosofia cabeluda, em busca de algum assunto para escrever, tive três inúmeras ideias ontem durante os dias que passaram desde o ultimo post.. Porém, devo dizer que esqueci de todos… Sim, todas as minhas ideias foram sugadas pelo meu inconsciente sombrio, inclusive surgiu a ideia de escrever sobre falta de memória, mas minha pesquisa sobre o assunto ainda não está completa, e para perfeita apreciação da imagem e som do seu televisor do post, irei adiar o assunto… Durante a busca pelo que fazer por assuntos recebi duas algumas sugestões, que foram as mais loucas variadas possíveis, desde como a alergia da praia dá alergia aos trevos, até essência de narguilé, e jutando ambas as ideias com o meu almoço, percebi como o mundo está perdido artificial…

Sim! Sim! Artificial demais! A comida, a bebida, os sabores, odores e tudo mais, está cada vez mais artificial, atualmente já temos até maquina de escrever elétrica aromas como a etilvanilina, um concentrado totalmente artificial geneticamente construído numa planta química que é 3 ou 4 vezes mais forte que a baunilha, geralmente utilizado por ser mais barato que extrair a vanilina (aroma extraído da semente de baunilha), eu acho inclusive que futuramente poderemos ter com fácil acesso qualquer aroma que queiramos, como por exemplo sola de sapado de all-star…

Por que isso é útil? Oras, para que façamos sanduíche industrial com sabor de sertanejo universitário! Não sei, acho que isto mostra que somos enganados todos os dias pelo que ingerimos… Mas quanto a isso, sinceramente, eu não me importo! Hahaha!!! Eu adoro coisas artificiais como hambúrguer de borracha de caminhão de supermercado e também aquelas pizzas prontas de plastico deliciosas…

Bom, por hoje chega, no fundo depois de enrolar vocês escrever sobre este pé-no-saco de assunto interessantíssimo alivio minha tensão de publicar algo… Me desculpe se não foi bom pra você não abri o suficiente suas mentes por hoje, mas em breve prometo me redimir, até mais, e sempre olhe pros dois lados antes de atravessar a rua, pois ontem mesmo, quase me atropelaram…Dictum et factum.

Um comentário sobre “Memoria com sabor de semente de girassol…

  1. Pagamos por sacola de plástico nos mercados daqui, +/- 0,10 cents de real.

Deixe um comentário

