As minhas ideias, a sua namorada, e os aplicativos das outras pessoas…

Acaba o pesadelo sonho, Paradise city – Guns N Roses toca em tom de despertador no celular, acredite, mesmo sua musica preferida pode ser odiada por você, basta usá-la de despertador. Banho gelado, recebo a nobre noticia, não haverá aula pela manha… Perdi horas de sono, ganhei horas de vida, café com marlboro para acordar, planejar a manhã, postar no blog? Estudar? Mais Marlboro? Ouvir musica? Mais café? Por que não os 5 ao mesmo tempo?

Responder e-mails, definir tarefas do dia, nada mudou de ontem para hoje, tudo ainda está no lugar e fora do lugar simultaneamente, o café está pronto, hora de programar…

Varias atividades, exemplos a seguir, bela apostila, tópicos em estrutura de dados, mas falta alguma coisa, talvez um lembrete… Ah sim… Eu não sei programar! Eu sou um bosta de um programador que passou diversos semestres aprendendo qualquer outra coisa… (Se você sabe do que eu estou falando, vai entender). Penso no futuro, o futuro está em ter ideias, ter ideias hoje em dia é difícil, sabe, parece que todas já foram usadas!!! Veja como exemplo os aplicativos feitos para IPHONE, tudo que você imaginar, já existe… Peguemos como tema a sua ex-namorada imaginaria, gostosa, se você quiser saber onde ela está, existe um aplicativo pra isso… Se você quiser saber o que ela vai fazer durante o dia, para encontrá-la acidentalmente para tentar comê-la tomar um café, existe um aplicativo para isso… Se você quiser programar o seu celular, para ligar automaticamente para ela todas as noites de madrugada para que ela se iluda encante com sua preocupação com ela enquanto na verdade você está num bar enchendo a cara com uma stripper sentada em cada perna, existe um aplicativo para isso… Se você precisar de uma substituta quase como uma irmã gêmea de sua ex-namorada simplesmente por que você sente tesão exclusivamente tem uma tendencia de se apaixonar por loiras, morenas ou ruivas, bom… Existe um aplicativo para isso… Se você precisa encontrar um anuncio de venda de um carro com potencia suficiente para jogar numa colina, para ela ir ao seu funeral e escutar que cara legal que você era, e ficar desolada, chorando, pensando que nem um outro homem a fez feliz como você e que agora ela vai morrer sozinha, velha, cheia de gatos, porque ela era uma idiota que não viu o que tinha bem na frente dela econômico para levá-la para passear… Bom, também existe um aplicativo para isso… E gente, eu estou falando apenas sobre os malditos aplicativos para celular…

Em resumo, isso mostra o quanto as ideias já estão escassas hoje em dia, mas creio que ainda existem muitas a surgir por ai… Ao final deste texto, procrastino minhas atividades para o fim da tarde. Ao menos, achei um assunto para postar… E por favor, comentem à vontade. Fallitur visio.

Anúncios

5 comentários sobre “As minhas ideias, a sua namorada, e os aplicativos das outras pessoas…

  1. depois do post vc deve ter fumado mais uma marlboro

  2. malditos aplicativos, maldito Google que virou dicionário universal.

  3. se bem que eu uso o google até para pegar receita de Founde…

  4. Na outra postagem tu falava sobre aproveitar o tempo e preguiça e tal, mas aqui tu entra em contradição quando menciona que fuma, toma café, posta e sei lá mais o que… Então quer dizer que tu gosta de fazer nada ou de fazer nada mas tudo ao mesmo tempo para mais adiante realmente não fazer nada?

  5. Cristina cansou de tentar ser criativa, pois como tu mesmo mencionou, os aplicativos estão sempre um mundo, um ano, sei lá mais o que na frente de qualquer super idéia genial. Então depois de ser incansavelmente chatinha para ser menos desagradável, boa noite. Não me bloqueia!!! Esse foi um grito desesperado, uma tentativa idiota e ridícula. Meu fim, tchau, foi um prazer, afinal estava bacana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s