De volta do cemitério…

… e espanando as teias de aranha.
Sério, me deu vergonha quando comentei no Contraditorium e abaixo apareceu: “Último post do blog: Lost Planet a CINCO DÓLARES no Steam!!!“. É um post sobre uma promoção que já acabou há mais de um mês! Significa que eu fiquei um mês sem escrever coisa pra isso aqui! (d’oh)

Entonces, venho a vocês por meio deste pedir desculpas, ao invés de tentar justificar a falta de movimento. Não, não vou por a culpa na faculdade, no trabalho, na vida social ou whatever… Foi vadiagem mesmo. Portanto, meus mais sinceros pedidos de desculpas a todos vocês, meus 10 leitores!

Vamos tentar, mais uma vez, manter isso aqui atualizado com mais frequência, com textos de qualidade e conteúdo autoral, não só posts tipo “Olha que legal isso que eu achei!”, pois disso a internet tá cheia!

Por enquanto é isso, mas aguardem, pois tende a melhorar!

Deixe um comentário

