Convivência Online

Há 2 dias nós recebíamos 6 visitas diárias, ontem recebemos quase 300, parece que o blog do Guigo fez sucesso! Nós nos tornamos o segundo blog que mais cresce no WordPress e conseguimos aumentar o número de visitas em 4800% em um único dia! Agora sim vamos fazer este blog explodir postando o melhor que pudermos! Espero que apreciem o texto!

Ontem mesmo estava jogando Call of Duty 4 online e, com a minha querida sniper, vi longiquamente meu companheiro sendo atacado pelas costas. Completamente sem balas a única coisa a ser feita seria dar a notícia a ele… Facilmente eu poderia ter avisado o infeliz, se o nome dele não fosse “(-_-)”!!! Como eu o chamaria? Vi o imbecil levar um tiro de Shotgun na nuca, que poderia ser facilmente evitado se ele tivesse um nome legível! Eu, por exemplo sem usei e usarei o nick Muthdra em qualquer jogo online, é legível e rápido de ser falado… Você não precisa demonstrar que tem o conhecimento total sobre o teclado para ser bom no multiplayer!

Não somente isso, existem muitas outras atrocidades que acontecem no mundo online. Os Hacks/Cheats estragam a felicidade de quaquer jogador. Há algum tempo fui conhecer um jogo que todo mundo falava, não suportei a curiosidade e joguei Gunbound… eu levava tiros impossíveis, pessoas ganhavam toneladas de dinheiro a cada ataque… isso tirou totalmente a graça do server… desisti de jogar o jogo em 2 horas sem sucesso de achar um server divertido.
Quase a mesma coisa aconteceu com vários jogos de FPS, onde eu não podia matar o meu inimigo, sempre levava headshots fisicamente insanos, pessoas sabiam onde eu estava através das paredes e em alguns casos eu fui até proibido de me mover…

Outro enorme problema em um jogo online é a noobfobia, onde os mais experientes acabam zoando os que começaram agora e isso quebra toda a empolgação da pessoa… por exemplo, quando estou jogando Left 4 Dead o botão para sair imediatamente do jogo é o F10, assim quando o novato pede algo como “Qual o botão para curar?” vem o demente e diz “F10, cara” e o pobre sai involuntariamente do jogo…
Imagine você, começa a jogar um jogo que você não sabe nada sobre, pede como faz pra curar e acaba recebendo uma “ajuda” que te faz sair do jogo… compare isso com uma ajuda que realmente te ensinasse a jogar melhor. Realmente, você entenderia mais o jogo, ficaria mais feliz e teria uma admiração maior por quem te ensinou doque se o cara te desconectasse, certo?

Os problemas continuam, eu não poderia deixar de falar nos baderneiros. Você tá lá jogando um Gears 2 na Live, atiranto e tal e do nada alguém começa a cantar Billie Jean! WTF? Tipo… sério… não dá!

Todos estes problemas podem ser evitados se você não cultuar eles. Se você for jogar algo online tente não ser mais um que só vai lá para encomodar os outros! Uma piadinha aqui, um “PWNED” ali sempre é legal, mas seeeeeeempre temos que ficar dentro dos limites. Espero que isto concientize um pouco a galera e faça nossos multiplayers ainda melhores!

Anúncios

5 comentários sobre “Convivência Online

  1. Imbecis sempre existiram e sempre vão existir, ainda mais num meio como a internet onde cada um pode ser quem quiser. Em alguns lugares há menos, como (dizem) no servidor gratuito do Ragnarok Online Internacional.

    Acostume-se.

  2. Aff sobre os noobs tdo bem…eu até ajudo
    + se vir pedir dinhero do PK naumq uero nem saber :@

  3. Agora me deu vontade de fazer um blog! hehe =D
    ————————————————
    [OFF]O maldito dono da comu de “games free” do orkut me expulsou a um tempão… meu orkut tinha sido hackeado e tinha feito propagandas na comu do cara, e agora eu sempre to querendo postar algo na comu mas nao da pq “eu” fui expulso ¬¬’

    Ei, vc! Vc mesmo! Vc quem postou esse texto pra concientisar o povo por favor me ajude!! Vc tem o dom de fazer qualquer pessoa se sentir culpada e de olha o passado!

    Valew ^^

  4. Muthdra concordo com o que você falou…

    Mas muitos colocam esses nomes, (“(-_-)”) por que não tiveram outra opção de nome ou por que acham legal mesmo.E acho que isso complica muito na comunicação.

    Os Hacks/cheats querem ser os tops dos jogos, e por isso acham legal de usar hack, sem contar que incomoda muito.

    Também não gosto desses caras que se aproveitam dos novatos.Mas as vezes alguns novatos merecem, por que quantos caras já me incomodaram pedindo dinheiro…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s