Mais um cabeludo!

Bom, eu não sou tão cabeludo, mas estou vindo pro blog e resolvi me chamar assim…

As pessoas decidiram que eu seria chamado Gabriel Kwiecinski Antunes pra toda a minha vida, infelizmente eu fui registrado com este infeliz nome que soa ridiculamente mal no meu idioma preferido:  Inglês… já que eu não gosto muito de ser chamado assim, me chamem de Muthdra, que sôa muito mais cool e que deve ser pronunciado como Mudra”, apenas… com uma leve enrolação de língua entre o U e o D.

Eu escreverei primordialmente sobre Video Games e eu venero cada pequeno Miyamoto que me apoiar com isso! Meus textos geralmente são extremamente longos e detalhados, com excessivas reticiências no final das frases…

Espero que gostem da minha participação, galera. Estarei postando o máximo que puder, sempre do meu jeito: Com um português incorrigível, humor deturpado, sarcasmo e opiniões muito contraditórias…

FALOU!!!

Um comentário sobre “Mais um cabeludo!

  1. opiniões contraditórias, ou não…

Deixe um comentário

