Olá Mundo!

Ok, antes de tudo, perdoe-me pelo cliché no nome do post. Mas é o primeiro, podemos fingir que não aconteceu, né?

Mas… Já que é o primeiro, acho que nada mais justo do que falar um pouco sobre o próprio blog e os objetivos dele em si.

Já há um certo tempo que eu penso em ter um lugar onde possa compartilhar minhas opiniões mundo afora, e cansei de só comentar nos blogs de outras pessoas. Tá na hora de largar mão de ser preguiçoso e ter minha própria página, oras!

O que esperar disso aqui: Anything!  Me interessou, tá aqui. Minhas divagações pseudo-filosóficas, reclamações do mundo, coisas interessantes com as quais eu venha cruzar na internet, qualquer coisa.

Será um “processo pungente e atormentador” (nas palavras da Mallu) manter o blog atualizado diariamente, sou um tanto ocupado, mas juro que farei o possível para manter isso aqui em dia!

 

Sem mais, espero que se divirta com meus textos, e até o próximo post! (Mesmo que ninguém leia esse :-))

2 comentários sobre “Olá Mundo!

  1. Gostei do blog cabeludo,achei bem bacana os videos e os comentários tbm!!!
    parabéns!!!

  2. Esta apresentação inicial me fez lembrar do primeiro dia de aula no início de cada semestre na facul, todo aquele blablá e logo em seguida: “é isso aí pessoal, vamos à matéria!”.

Deixe um comentário

